4 de nov. de 2008

Significado de All The Lost Souls

O título veio de Blunt em Los Angeles, quando juntamente com o produtor Tom Rothrock começou o processo da gravação. “Ao contrário dos animais, nós podemos pensar sobre porque nós estamos aqui no planeta terra e podemos procurar maiores profundidade e significado,” ele diz. “Mas nós olhamos em todos os lugares errados, como a definição do sucesso pelo dinheiro e pela fama.” Igualmente considera-se uma vantagem a ser uma presença tão divisória na música. “Eu tenho a grande fortuna de ter esta incredulidade positiva e a reação negativa pelo primeiro álbum,” Blunt diz. “O que quer que eu componha e publique, as pessoas estarão escutando. Assim eu escrevo canções porque eu preciso fazer e eu amo a fazer. Eu não o faço para o desconhecido que está diz isto ou aquilo. Isto é para mim."